Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Saiba mais sobre CAB Imobiliária

QUEM SOMOS

Em Junho de 2007, uma jovem empreendedora Marroquina criada na França estabelecida em São Paulo, dava o primeiro grande passo rumo a uma história de sucesso. Foi assim que a CAB IMOBILIARIA, apostando no potencial de nosso país e nossa cidade, inaugurou sua imobiliária e depositou neste novo negócio todo seu empenho e sua dedicação.
O resultado, só poderia ser o sucesso. Com base na credibilidade, honestidade, seriedade e muito trabalho, a Imobiliária vem crescendo, tornando-se um ícone no segmento em São Paulo e regiões.
Mais do que comercializar imóveis, a CAB vem conquistando grandes amigos e parceiros. Nossa maior preocupação refere-se aos nossos clientes e aos profissionais do setor, o que nos premiou no ramo imobiliário, com prêmios importantes como PRÊMIO QUALITY MERCOSUL E PRÊMIO QUALITY GOLD - o que homenageia nossa Presidenta Bouchra Boukhaima como profissional do ano.
Para dar continuidade neste grande trabalho iniciado, seu marido, Boualem Aziri assumiu a diretoria da empresa, dando uma nova injeção de ânimo, modernidade e ousadia , trazendo para o mercado de São Paulo grandes empreendimentos no setor imobiliário em São Paulo e outros estados . Hoje a CAB, conquistou credibilidade e respeito nestes 6 anos de trabalho.
Contamos com uma nova força de trabalho, jovem, dinâmica e pronta para que juntos possamos continuar escrevendo esta história, que sem duvida será de muito sucesso.
Nosso objetivo esta na busca de obter o maior valor geral de vendas, realizados na região. Nesta nova fase, procurando prestar um serviço diferenciado dos concorrentes e saindo do convencional. Para isso, a empresa trouxe técnicas e modelos da França, Marrocos e Espanha, investindo em tecnologia, marketing, relacionamento e imagem de nossa marca. Consequência disso, surge nossa missão, que é transformar sonhos em realidade e abrir novas franquias.