Casa para venda Mellville -Santana de Parnaiba - 4 suites -Alphaville
Informações do imóvel
Casa para venda Mellville -Santana de Parnaiba - 4 suites -Alphaville
Casa nova para venda no condomínio Melville - Alphaville com 4 suites, sendo a master com closet e hidro, sala íntima , amplo living para 2 ambientes com lareira, lavabo, cozinha planejada, lavanderia com dependência de serviço, espaço gourmet , piscina, garagem para 6 carros cobertos
Condomínio
Residencial Melville
Com 250 lotes, com o mínimo de 600 m2. O destaque é a área do lago, com pista para corrida / caminhada em seu entorno, uma novíssima sede social com sala de ginástica e musculação, além de quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo gramado de futebol.
O Residencial MELVILLE é um excelente local para se viver. Morar no Melville é contar com toda a segurança de um condomínio fechado, e com toda a infra-estrutura. Mas é mais do que isso, porque o Melville tem características que o diferenciam dos demais residenciais da região. A sua LOCALIZAÇÃO é privilegiada, estando ao mesmo tempo perto da Castelo Branco (o acesso é antes do Alphaville 3), mas um pouco afastado do trânsito e do barulho da área comercial do bairro. E ainda conta com acesso alternativo pela Via Parque.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel