A sua imobiliária em Alphaville

Os melhores imóveis de Alphaville e região em um só lugar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento para locação Alpha Club - Alphaville

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 11036

Apartamento para locação Alpha Club - Alphaville

Apartamento para locação Alpha Club com 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, sala de almoço, apartamento com 156 M² uma varanda ampla e com vista privilegiada e arborizada tanto na varanda da sala quanto na varanda da suíte, piso de madeira, cozinha planejada com despensa, área de serviço, andar alto e 3 vagas de garagem cobertas

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Ponto de referência
Próximo ao Residencial 1
Lavabos
1
Área construída
156 m²
Área privativa
156 m²
Área total
156 m²
Metragem
156
Idade do imóvel
26 anos (1998)


Sala de TV
Despensa
Terraço
Dependência de empregados
Copa
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso laminado
Piso frio
Piso de madeira
Mobiliado

Condomínio
Alpha Club

Ref. 726

Alpha Club Condomínio com lazer completo! Alphaville é um bairro nobre e urbanizado ordeiramente, com diversas áreas de preservação ambiental localizado na Cidade de Barueri, parte em Santana de Parnaíba. Com segurança 24 horas. A região conta ainda com, hospitais 24 horas (Albert Einstein, Pronto socorro Amil, clinicas, laboratórios e consultórios), agências bancárias, hotéis e flats, supermercados, shoppings (Iguatemi, Tamboré, Shopping Alphaville), escolas (Mackenzie, Objetivo, Morumbi, Castanheiras, Pentágono, Escola Internacional entre outros), universidades ( UNIP, Mackenzie), entre outros serviços.

O Alpha Club é sem sombra de dúvidas um dos melhores lugares para quem busca o convívio com a natureza, mas não abre mão da comodidade da cidade. Planejado para integrar conforto, sofisticação, bem-estar e proporcionar à sua família um novo estilo de vida. Imóvel com acabamento de muito bom gosto.
Área: 37.256 m²,

O Condomínio residencial Alpha Club e composto por três edifícios, Golf, Ski e Polo, cada um com 24 pavimentos tipo, sendo 2 apartamentos por pavimento, e 2 apartamentos duplex na cobertura, ocupando o 28º e 29º níveis: pavimento térreo (nível 3) e 2 subsolos destinados a estacionamento (níveis 1 e 2).

Estágio
Pronto para morar


Piscina
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Salão de festas

Mapa