Casa a venda ou locação Residencial 2 - Alphaville
Informações do imóvel
Casa a venda ou locação Residencial 2 - Alphaville
Casa no condomínio Residencial 2 em Alphaville, muito próximo do centro de Alphaville e de toda a infraestrutura oferecida de uma grande cidade. Próximo aos Shoppings, Drogarias, Restaurantes, Hipermercados e Bancos. O condomínio conta com uma ótima infraestrutura de lazer, verde, segurança, conforto e bom gosto!
Casa com 4 suites com armários planejados de alta qualidade, um lindo lavabo, sala ampla permitindo a acomodação de 3 ambientes sendo sala de jantar, sala de lareira, sala de televisão, sala intima, cozinha toda planejada, lavanderia, dependência empregada, piscina, churrasqueira e forno de pizza. Estacionamento coberto para 3 vagas. Segurança treinada e reforçada por 24horas.
Diferencial: Um lindo mezanino que oferece a vista de toda a área da casa e da piscina e que poderá ser usado como sala de descanso ou massagem, sala com pé direito duplo e ar condicionado. Acabamento de 1a. linha com muita qualidade e bom gosto.
Foro anual 3250,00
Lazer: Pista de caminhada, playground espalhado pelo condomínio, 3 lindos lagos, quadra de tênis e churrasqueira.
Condomínio
Alphaville Residencial 02
Residencial dois localizado em uma das mais privilegiadas regiões de Alphaville com fácil acesso a rodovias , bancos , supermercados , restaurantes , escolas , universidades ,e muito mais ,reconhecido pela sua ampla estrutura e recreação para as crianças , possui um lago que possibilita passeios de pedalinhos .
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel