Casa no condomínio de Alphaville Residencial 4- 4 suites
Informações do imóvel
Casa no condomínio de Alphaville Residencial 4- 4 suites
Piscina ensolarada e casa com ventilação cruzada. Pelo recuo do segundo andar que deixa livre uma ampla área da laje, dá para construir facilmente closet e banheiros nos quartos da frente. Opção para chuveiro elétrico, boiler ou aquecimento solar ou a gás. Amplo living room com janelões antigos que abrem para o jardim da frente e porta com vidro que abre para o charmoso terraço, jardim de trás e piscina. lavabo, sala de jantar, sala de TV abrindo para o jardim de trás. O escritório, amplo e ventilado, também abre para este jardim,Cozinha e copa integradas, despensa e lavanderia todas brancas e muito bem iluminadas. Reformadas recentemente. Gás provido pela COMGAS para fogão e máquina de secar roupas.,Suite de empregada.
Andar superior:
4 dormitórios sendo 3 suítes. Todos os banheiros foram reformados recentemente. Amplo hall para os quartos. Armários embutidos de madeira maciça. Podem ser pintados ou laqueados de branco em uma eventual reforma.
Condomínio
Alphaville Residencial 04
Localizado nas proximidades do centro comercial, contando com todas as facilidades de serviços, e uma maravilhosa vista para a Lagoa do Bacuri. Possui ainda uma infra-estrutura de lazer com quadra de tênis, poliesportiva,pista para caminhada e academia.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel