Apartamento para venda ou locação Classic alphaville -2 dormitórios
Informações do imóvel
Apartamento para venda ou locação Classic alphaville -2 dormitórios
Apartamento para venda Classic em alphaville com 94 m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas cobertas,
Sala para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários planejados , área de serviço, banheiro de empregada, despensa, lavabo, roupeiro. Banheiros com armários e box.
Condomínio
Classic
Condomínio Edificio Classic Alphaville: Localizado na Alameda Amazonas 875, o Condomínio Edificio Classic Alphaville fica em uma ótima área no centro de Alphaville, traz segurança para você e sua família com porteiro 24h, podendo usufruir do salão de festa e playground que o condomínio disponibiliza para seus moradores.
A melhor oportunidade de morar com tranquilidade e praticidade, num lugar muito bem localizado projetado cuidadosamente para proporcionar muita qualidade de vida aos moradores do condomínio.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel